IT4CIO | 4NETWORK

Somos uma empresa especializada em relacionamento entre pessoas, com expertise de quem atua desde 2002 no mercado de eventos. Nossos produtos têm o objetivo de impulsionar a atualização profissional e ampliar a rede de contatos entre os executivos convidados. Por isso, vamos além das atividades técnicas, visamos a aproximar nossos participantes por meio de atividades que fomentem o network.

Os nossos valores propõem ações éticas, pluralistas e transparentes, seguindo elevados conceitos morais e cumprindo estritamente a legislação vigente, o que permite a produção de conteúdos ecumênicos, apartidários, democráticos, integradores e justos. O Programa de Compliance, disponível abaixo, abrange desde diretrizes e políticas para os profissionais da empresa até o relacionamento com fornecedores e clientes. Atualmente, somos a empresa que produz a maior quantidade de eventos de TI para América Latina.

MISSÃO

Desenvolver o relacionamento entre altos executivos do mercado de trabalho, oferecendo produtos e serviços da melhor qualidade, personalizados, meticulosos e éticos.

VISÃO

Tornar-se a empresa mais importante na organização de atividades que promovam o relacionamento entre profissionais, disseminando práticas inovadoras e eficientes para construção de parcerias construtivas.

PILARES

Três são os pilares dos nossos eventos: conteúdo; integração e relacionamento.

VALORES

Cumprir sempre o combinado e tratar a todos da melhor maneira possível. É importante que todos se sintam confortáveis e seguros em nossos eventos, tanto física quanto mentalmente.

Pluralistas

Participam profissionais de organizações de todas as áreas de atuação.

Homogêneos

Reunimos sempre, em determinado projeto, executivos de mesmo nível hierárquico e mesma atividade profissional.

Ecumênicos

Todos os participantes dos nossos eventos são de grandes organizações, independente de quaisquer ideologias políticas ou religiosas.

Éticos

Nossos eventos são éticos porque possuem uma integração espontânea, não obrigando nenhuma forma de relacionamento entre participantes.

Justos

A IT4CIO | 4NETWORK proporciona um custo de inscrição condizente com o mercado e utiliza recursos próprios para subsidiar parcial ou totalmente os convidados. Exige-se sempre, para instituições ou órgãos públicos, a anuência formal do superior imediato. Assim se configura uma integração entre representante de organizações.

Democráticos

Os projetos da IT4CIO | 4NETWORK caracterizam-se por fomentar a participação plural de soluções para cada uma das necessidades dos participantes inscritos. Diversas empresas expõem suas soluções de modo igualitário.

Transparentes

Todas as atividades são coletivas, mesmo que em grupos menores. Os grupos reúnem, democraticamente, representantes de diversas regiões e segmentos. Em nossos eventos não ocorrem sessões privativas.

Integradores

Os projetos da IT4CIO | 4NETWORK integram pessoas de diferentes regiões, segmentos e estratégias políticas ou empresariais, gerando possibilidades de conhecer muitos de seus pares e discutir com eles os seus desafios comuns.

SOCIEDADE

Na IT4CIO | 4NETWORK, temos o conceito de sustentabilidade socioambiental abordado por todas as áreas da empresa. Desenvolvemos o projeto OPA, cuja sigla significa “observe, pense e aja”. Essas são três finalidades que todas as ações sustentáveis possuem: observar ao redor e enxergar como é possível fazer a diferença; pensar no impacto das coisas e em como somos responsável pelos desafios e conquistas; e agir para que as ideias não fiquem no papel.

No âmbito social, temos a o Programa Fraterno. Este projeto surgiu da oportunidade de engajar os executivos em ações sociais que necessitam de apoio para se desenvolverem. Com ele, a IT4CIO | 4NETWORK pretende estimular a solidariedade, cultivando relações de cidadania e consciência social entre os profissionais que participam de nossas atividades e contribui com nossos produtos.

As atividades propostas em nossos eventos e participação em entrevistas e pesquisas geram pontos, que serão somados com os de todos os participantes do programa e revertidos em doações a projetos sociais ao se atingir a meta estabelecida. A instituição beneficiada é escolhida por um Conselho Gestor do Programa.