10 a 12 de Noviembre

FLORIANÓPOLIS/SC

O engajamento de profissionais e o sucesso dos negócios podem estar completamente ligados a questões estratégicas como a de liderança. O aspecto da gestão de pessoas ganhou um novo destaque com os impactos da pandemia de COVID-19 e os adventos da transformação digital.

Habilidades comportamentais como a humanização dos processos, a boa comunicação e a empatia, além da ideia de um mindset focado em “People First”, impulsionam a metodologia de uma liderança colaborativa.

Venha debater sobre o assunto e se reunir com os maiores líderes de TI da região Sul do Brasil em um evento exclusivo.



Talk Show

Pocket Talk Show

Ponente: Gustavo Vieira

Keynote

Leading The Future

Ponente: Letícia Setembro

Panel CIO

TI também é gente! Criando conexões humanas num mundo digitalmente conectado

Ponente: Márcio Mussarela

ESTE EVENTO ES EXCLUSIVO PARA INVITADOS!

En caso de que usted sea un participante o quiera confirmar su participación, inicie su sesión para accesar a todas las informaciones del evento.



Ingresar

Entre en contacto con la secretaria ejecutiva del evento.

secretariasul@4cio.com.br

41 3202 5941



Sea un patrocinador